Lifestyle · Na Penteadeira

Como comprar da China – sites internacionais: SheIn e Romwe

Sou super fã de compras pela internet, ainda mais em sites gringos, onde além de ser mais barato também temos muitas novidades do mundo da moda que muitas vezes ainda não chegaram aqui no Brasil. A SheIn (SheInside) e a Romwe na minha opinião são dois dos melhores sites de moda internacionais. Eles possuem uma ampla variedade de peças lindas, além de serem super seguros.

COMO COMPRAR NA SHEIN? COMO COMPRAR NA ROMWE? 

Bem fácil 😉 além de serem sites seguros, você tem a opção de traduzi-los para o português e ainda converter as peças diretamente para o real, aí tudo fica mais simples.

No Menu há várias categorias, como:

Whats New – Daily New: novidades

Dresses – vestidos, macacão (jumpsuits)

Tops – partes de cima, como t-shirts, camisas e blusas (blouses), jaquetas (jackets), casacos (coats), moletons e suéters (swetshirt), kimonos, coletes (vest) moda praia (swinwear), tops e lingerie.

Bottoms – partes de baixo, como saias (skirts), calças (pants), shorts, leggings e meias (soats).

Accessories – acessórios diversos, como óculos(sunglasses), chapéus (hat), bolsas (handbags), bijus e jóias (jewerly), cachecol (scarves) e acessórios de maquiagem.

e aí vem a melhor parte: SALE: tudo o que está em promoção no site

Na SheIn, quando você clicar na peça ainda pode verificar as fotos de outras pessoas que compraram, acho ótimo pois assim podemos ver como elas ficam no corpo, já na Romwe você pode acessar os looks completos, de meninas que compraram as peças, na página inicial.

Depois de adicionar seu produto no carrinho – ADD TO BAG – é só finzalizar a compra e aguardar pelo tão esperado momento.

QUANTO TEMPO DEMORA PRA CHEGAR AS COMPRAS? 

VOU SER TAXADA?

COMO NÃO SER TAXADA EM SITES INTERNACIONAIS?

Isso depende de vários fatores, como o frete escolhido (sempre escolho o que sai de graça, pois dizem que há menos chances de ser taxada), o seu cep, pois em alguns lugares mais afastados dos grandes centros é normal demorar mais e também a receita federal liberar seu produto. Não acredito nisso de peso ou valor considerado, já comprei roupas mais baratas e pequenas que foram taxadas e vários casacos pesados que não foram. Acho que vai muito de sorte, felizmente ou infelizmente.

Minhas (várias) compras demoraram em média 20 dias, o que acho bem pouco e ótimo 😉 apenas uma (na SheIn) de muitas foi taxada e num valor bem pequeno (compra de 140 foi taxada em 30, o que fez ainda valer super a pena a compra.

Ah, quer cupom de desconto na SheIn? eles oferecem 40% de desconto nas compras acima de US$55. O Cupom, que varia, está sempre na página principal, bem em cima.

Cupom de desconto na Romwe? eles oferecem 60% de desconto nas compras acima de US$59. Digite SIF60 ou busque pelo cupom, que sempre varia, na página inicial do site.

Um comentário em “Como comprar da China – sites internacionais: SheIn e Romwe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s