Na bagagem · Restaurantes · Viagens

Dica de restaurante em Buenos Aires: La Panera Rosa

Fui para Buenos Aires em julho com minha família e, como toda boa grande capital, lá tem muuuitas opções gastronômicas e variedades de tipos de comida, além da clássica Parrillada.

O restaurante e padaria La Panera Rosa é uma ótima opção para se comer bem em um ambiente agradável e experimentar muitas delícias. Tudo é preparado no dia, além de dar aquela impressão de comidinha caseira, sabe? Pois todos os produtos são artesanais.

Fazendo jus ao nome, por lá tudo é rosa e muito fofo, das mesas até o uniforme dos garçons (que tem uma gravatinha rosa desenhada). É tudo muito lindo, aconchegante, não da vontade de sair haha.

Eles servem café da manhã, almoço, jantar, lanches como sanduíches, também crepes, waffles, tortas, panquecas, muitos doces (difícil resistir, rs 🙈) e bebidas, como smoothies e sucos variados!

Eu e minha família não somos de comer muuuito, portanto na maioria dos restaurantes costumamos dividir pratos. Como somos em 6 pessoas, geralmente pedimos 3 pratos e uma salada grande e dá tranquilamente. Lá na Panera conseguimos comer bem dividindo um prato para dois.
Conhecemos a unidade do bairro Recoleta – Av. Pres. Manuel Quintana, 595 – mas eles tem mais 3 unidades. Fomos no almoço, portanto minha escolha e da minha família foram 3 pratos diferentes.
Ah, da para ver os preços em pesos argentinos mais pra baixo, onde postei fotos do cardápio. 😉

O Couvert, que não é cobrado, vem com pãezinhos diversificados muito bons e uma maionese, rosa, é claro rs. 💗

Prato 1 – Raviolones de Salmon + Suco la Pantera Frozen (de Pomelo – ou grapefruit – Maçã, Limão e Mel:

Prato 2 – Milanesa de bife de Chorizo + Limonada com Menta e Gengibre:

Prato 3 – Raviolones de Calabaza y Queso brie:

Os preços estão dentro da maioria dos restaurantes de Buenos Aires, como dividimos prato acabamos economizando bastante também. Achei um ótimo custo benefício.
Tirei foto do cardápio completo, assim da para ter uma ideia do quanto gastar por lá 😉

Super aprovado. Foi o restaurante que eu e minha mãe mais amamos em Buenos Aires. Achei o atendimento muito bom e o ambiente muito aconchegante, tanto para uma refeição quanto para um lanchinho da tarde. Pena que não tivemos tempo de ir para experimentar as delícias da padaria, mas amamos e quando voltar para Buenos Aires com certeza visitaremos de novo. 😋

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s