Na Penteadeira

Vita Derm lança o New Active Hidratante Digital Light-Defense (DLD) que protege a pele da luz azul dos computadores, celulares e tablets

Conheci as novidades da Vita Derm na Beauty Fair 2017. Adoro a marca e um dos produtos que mais gostei foi o New Active Hidratante Digital Light-Defense (DLD), que é um Antipoluição Digital para deixar a pele protegida contra a luz azul dos computadores, celulares e tablets, que possui também fator de proteção solar 30, ação detox e hidratante.

Você sabe o que é Poluição Digital?

Hoje em dia, é impossível ficar sem o computador, o celular, o tablet, a televisão, afinal já fazem parte da rotina diária. Mas, como fazer se a luz azul emitida pela tela desses aparelhos é nociva e prejudicial à saúde da pele?
A luz visível (luz artificial) é um tipo de radiação emitida pelo sol, por iluminação artificial como lâmpadas fluorescentes e por aparelhos eletrônicos (conhecida como poluição digital). Ela causa pigmentação na pele, além de produzir e estimular os radicais livres. O espectro azul é o mais prejudicial desse tipo de radiação.
Isso porque a claridade altera as células de pigmentação e as fibras de colágeno ao atingir as camadas da pele. Com o tempo, devido a exposição direta, o rosto tende a envelhecer e ficar com manchas, além de produzir os radicais livres.

Por isso, a Vita Derm lançou o New Active Hidratante Digital Light-Defense (DLD) para mãos, rosto, colo e pescoço. O grande diferencial são os ativos do Café Arábico como as  Melanoidinas e o teor de Ácido Clorogênico, além de Fotoproteção contra a radiação UVA e UVB e Ação Detox. Este produto funciona como um escudo e impede que a luz seja absorvida e possui Fator de Proteção Solar 30.

Ele também é ótimo para quem tem a pele mais sensível ou para quem está fazendo tratamentos com peeling e laser, que devem redobrar os cuidados, se protegendo desta fonte de luz para não provocar irritação à pele e ficar com uma mancha escura.

Quando conheci o stand da Vita Derm eu testei aplicando na minha mão (que por sinal é bem ressecada) e foi bem nítido o poder de hidratação do produto. Fiquei bem animada com a ação detox, fotoproteção UVA e UVB e principalmente com a proteção contra a poluição digital.  Assim dá para mexer no celular, enviar um e-mail, pesquisar na internet e ver filmes sem preocupação, não é mesmo?

Mais informações? Acesse o site da Vita Derm.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s